Home Cidades Lins Lins receberá festival de apresentação do ‘Bola Bacana – 2017’

Lins receberá festival de apresentação do ‘Bola Bacana – 2017’

3 tempo de leitura
0
0
76

O “Bola Bacana – 2017”, projeto que beneficia 100 crianças da rede pública de ensino, será apresentado no próximo sábado (19), na EE Professora Decia Lourdes Machado dos Santos, em Lins.

Na oportunidade, serão entregues materiais esportivos, que serão usados em aula, aos alunos. Além disso, estarão presentes familiares, autoridades e os patrocinadores do projeto.

Camila Mattos, professora do Bola Bacana, fala sobre a importância do projeto na vida dos alunos.

“O projeto é importante para a sociedade, visto que habilita as crianças beneficiadas para a vida, tornando-as cidadãos exemplares e ajudando-as a construírem um futuro melhor para todos”, relata.

A iniciativa promove o desenvolvimento social por meio da prática esportiva especializada para jovens de 7 a 14 anos, que estão realizando sua formação educacional na rede pública da cidade. São realizadas atividades esportivas que contemplam as modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei.

De acordo com o coordenador do projeto, Evandro Silveira, conseguir estimular o desenvolvimento social dos alunos através das modalidades praticadas, mostra cada vez mais a força do esporte.

“O esporte é fantástico. Ele consegue alinhar sua prática com a educação escolar, e isso traz resultados importantes para nossos jovens. Não tenho dúvidas de que todos os participantes estão mostrando muito empenho, e esse é só o começo do Bola Bacana”, diz.

PROJETO
O programa é uma iniciação da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE) patrocinada por meio da renúncia fiscal do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da Usina Lins, prevista pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude).

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
  • Marfrig realiza campanha contra a dengue em Promissão

    Da Redação – Promissão A Marfrig nesta quinta-feira (4/4), em sua unidade em Promiss…
  • Tal como dois pombinhos

    CINTHYA NUNES   Estavam ali, um ao lado do outro, de olhos fechados, na calçada. Próx…
  • Até tu, Golias?

      CINTHYA NUNES                   Não vi direito quando ele se aproximou de mim dentr…
Load More In Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…