Home Cidades GOE encontra objetos de origem suspeita dentro de residência

GOE encontra objetos de origem suspeita dentro de residência

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba apreenderam diversos objetos de origem duvidosa durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 37 anos, no bairro Porto Real, na manhã dessa sexta-feira (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe tinha informações de que o suspeito pudesse estar escondendo produtos furtados e roubados no imóvel localizado na rua João Ferreira dos Santos. O investigado já tem passagens por esses crimes, além de receptação.

Diante disso, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão no endereço. A polícia realizou uma vistoria e encontrou dois pneus de caminhões ocultos em lonas no quintal, dois pneus novos de motocicleta, um ar-condicionado desinstalado com fios e canos cortados, roçadeira manual e uma máquina de pressão d’agua.

Nenhum morador possuía tais veículos, o que levantou a suspeita dos policiais. Em depoimento, o homem alegou que os pneus de caminhão seriam de um primo, mas não indicou onde essa pessoa morava. Já em relação ao ar-condicionado, ele afirmou ter comprado de outro desconhecido na semana passada, mas também não passou informações a respeito da identidade.

O suspeito foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista fez um registro de receptação e o liberou em seguida. O caso continuará em investigação.


Compartilhe esta notícia!