GOE encontra objetos de origem suspeita dentro de residência

Compartilhe esta notícia!

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba apreenderam diversos objetos de origem duvidosa durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 37 anos, no bairro Porto Real, na manhã dessa sexta-feira (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe tinha informações de que o suspeito pudesse estar escondendo produtos furtados e roubados no imóvel localizado na rua João Ferreira dos Santos. O investigado já tem passagens por esses crimes, além de receptação.

Diante disso, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão no endereço. A polícia realizou uma vistoria e encontrou dois pneus de caminhões ocultos em lonas no quintal, dois pneus novos de motocicleta, um ar-condicionado desinstalado com fios e canos cortados, roçadeira manual e uma máquina de pressão d’agua.

Nenhum morador possuía tais veículos, o que levantou a suspeita dos policiais. Em depoimento, o homem alegou que os pneus de caminhão seriam de um primo, mas não indicou onde essa pessoa morava. Já em relação ao ar-condicionado, ele afirmou ter comprado de outro desconhecido na semana passada, mas também não passou informações a respeito da identidade.

O suspeito foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista fez um registro de receptação e o liberou em seguida. O caso continuará em investigação.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Morador em situação de rua é assassinado a pedradas em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um morador em situação de rua foi assassinado com pedradas na madrugada desse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *