25.9 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Bandidos de moto roubam bolsa de jovem

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um assalto contra uma operadora de caixa de 21 anos de idade. O crime foi registrado na Central de Flagrantes na segunda-feira (23). A vítima estava de moto quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o roubo aconteceu na rua Judity Marchareti, no bairro Higienópolis. A mulher havia acabado de sair de moto da casa da tia e percebeu quando os suspeitos a acompanhavam com outra motocicleta logo atrás. Apesar disso, naquele momento, a jovem não desconfiou de nada.

Alguns minutos depois, a vítima parou o veículo no semáforo vermelho. Nesse momento, os autores pararam ao lado dela e o garupa anunciou o assalto, puxando sua bolsa. O suspeito não chegou a mostrar nenhuma arma de fogo. A dupla conseguiu pegar a bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários, um celular, além de R$ 300,00 em dinheiro. Eles fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas não conseguiram. A jovem permaneceu com dores no pescoço após a ação criminosa. Ela não precisou passar por atendimento médico.

Ultimas Noticias