RESIDÊNCIA - Droga foi encontrada no interior da residência e no quintal DIVULGAÇÃO

PM prende rapaz por tráfico

Compartilhe esta notícia!

 

Na sexta-feira (11), policiais militares de Valparaíso em patrulhamento na Rua Simão Alves avistaram dois homens conversando e, ao perceberem a presença policial, seguiram caminhos distintos. Diante do comportamento atípico da dupla, os policiais decidiram realizar a abordagem.

Um dos rapazes abordados estava em frente à sua residência e com ele foram encontrados cinco eppendorfs contendo cocaína e um celular. Questionado, o rapaz informou que no interior de sua casa havia mais droga e autorizou as buscas em seu domicílio.

Na presença do rapaz, os policiais localizaram, sobre a cômoda de um dos quartos, vários apetrechos para fracionar droga, como um prato de porcelana, uma escova de dente, um cartão de crédito e um scoop (tipo de colher), todos contendo resquícios de cocaína, bem como encontraram um pote de fermento em pó contendo em seu interior cinco gramas de cocaína a granel. Ainda na mesma cômoda, numa das gavetas, foi encontrado um pano de prato que envolvia 33 eppendorfs cheios com cocaína e uma porção de maconha. No quintal, foi localizado, sobre um monte de telha, um maço de cigarros contendo 26 eppendorfs vazios e, no interior de uma sacola, uma balança de precisão.

Diante das circunstâncias o rapaz foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante por tráfico.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *