TRISTREZA - Integrantes da Igreja Batista lamentaram a morte da pastora Samarah

Pastora morre após passal mal dentro de avião

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A pastora Samarah de Souza Silva morreu em Araçatuba na tarde dessa terça-feira após passar mal durante o voo entre Campinas e Araçatuba. A informação é de que a pastora sofreu um infarto. A passageira, que tinha 47 anos, passou mal dentro do avião e, em terra, recebeu os primeiros atendimentos. Mesmo assim ela não resistiu e morreu. A Pastora Samarah, que residia em Mirandópolis, será velada no Templo Plenitude da Igreja Batista, no centro, em Mirandópolis, das 8 às 12 horas.

A reportagem apurou que a passageira passou mal durante o voo. Equipes foram acionadas e logo após o pouso do avião foram adotados os procedimentos de socorro, com ação de equipe. O Samu esteve no local. Porém, mesmo com todos os procedimentos adotados, a pastora não resistiu e morreu.

A Azul emitiu nota sobre o ocorrido. “Azul informa que uma Cliente passou mal a bordo do voo AD4405 (Campinas-Araçatuba) na tarde de hoje. Ela foi prontamente atendida por uma equipe médica no destino, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, conclui a nota.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mais dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de Araçatuba foram presos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Dois suspeitos de participação nos ataques a bancos de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *