VINGANÇA - Joseph de Araújo Oliveira foi assassinado dentro de casa REGIONAL PRESS - RP10

Homem é executado a tiros no Chácaras TV

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na tarde dessa terça-feira (9), Joseph de Araújo Oliveira, de 26 anos, foi executado a tiros dentro da própria residência, localizada à Rua Sérgio Cardoso, no Bairro Chácaras TV. O revólver usado no crime foi deixado ao lado do corpo da vítima. A casa onde a vítima morava era de fundo.

Inicialmente suspeita-se que o atirador, que usava máscara, pulou o muro da residência e invadiu a casa, surpreendendo a vítima, que não teve tempo de reagir. Joseph foi executado com vários tiros. Ele morreu no local.

A polícia obteve informação de que o homicida teria fugido na garupa de uma motocicleta. Policiais militares com apoio do Helicóptero Águia fizeram patrulhamento nas imediações, mas a dupla não foi localizada.

Policiais relataram que a vítima é suspeita de ter matado, em fevereiro, um homem após uma discussão. Por isso, uma das hipóteses para a execução é vingança.

 

OUTRO HOMICÍDIO

No dia 18 de fevereiro, Vandineudo Rodrigues Pereira, de 54 anos, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado na Travessa Sérgio Cardoso, bairro Chácaras TV.  Vandineudo teria tentado separar uma briga entre seu filho e outro vizinho. O homem deu dois tiros que eram para acertar o filho de Vandineudo, no entanto ele entrou na frente e foi atingido na cabeça. Na época o autor não foi encontrado, Joseph de Araújo Oliveira era o principal suspeito do crime. Agora ele foi executado.

 

 

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *