Home Cidades Araçatuba Empresa de transporte de Araçatuba começa a retomar viagens

Empresa de transporte de Araçatuba começa a retomar viagens

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUIBA

A Reunidas começará a retomar aos poucos as suas viagens intermunicipais a partir de segunda-feira, dia 6 de abril. A empresa publicou um comunicado em suas redes sociais avisando aos passageiros a volta gradativa do itinerário da empresa, que havia sido reduzido devido à pandemia do novo coronavírus. De acordo com informação apurada pelo jornal O LIBERAL REGIONAL, a Reunidas trabalha com o dia 19 de abril para a volta ao normal de suas atividades.

Serão retomadas, por exemplo, as rotas interestaduais, que estavam suspensas. As viagens de Três Lagoas para Araçatuba, por exemplo, passarão a ser realizadas em dois horários, às 10h30 em ônibus executivo, e às 12h20 em ônibus convencional. Já o trajeto contrário acontecerá em três horários, às 17h20 em ônibus convencional, e às 20h10 e 23h50 em ônibus executivo.

Já a viagem de Araçatuba para Campo Grande ocorrerá uma vez ao dia, sempre às 23h50 em ônibus executivo. O trajeto contrário será feito diariamente às 20h.

Será retomada também a rota com o Rio de Janeiro. A saída de Araçatuba ocorrerá diariamente às 15h em ônibus convencional. A volta acontece a partir do dia 7, terça-feira, diariamente às 19h.

As rotas da empresa dentro do estado passarão a ser retomadas aos poucos. A viagem de Araçatuba para Campinas, por exemplo, que estava suspensa, voltará a ocorrer uma vez ao dia, sempre às 23h, em ônibus convencional. Em períodos de normalidade, a viagem era feita quatro vezes ao dia

A viagem de Araçatuba para São Paulo, que estava acontecendo apenas uma vez ao dia, sempre às 21h15 em ônibus convencional, passará a ocorrer cinco vezes diariamente. A partir de segunda-feira, além do horário que havia permanecido, estão disponíveis também saídas às 6h30, 13h30 e 22h, todas em ônibus convencional, além de uma outra às 23h10 em ônibus leito. Esta última estava com apenas seis acentos disponíveis até o fechamento da edição. Antes da diminuição brusca das atividades, a empresa disponibilizava 14 viagens diárias para a Capital Paulista.

Outros destinos também serão retomados como Araçatuba – São José do Rio Preto, com dois horários, às 6h20 e 17h; e Araçatuba – Sorocaba, com um horário diário às 21h, mesmo horário que será retomada a rota Araçatuba – Santos.

Em comunicados, a empresa ressaltou ainda a volta de outros itinerários, como Andradina – Campinas, com saída às 20h50 (o mesmo que passa em Araçatuba); e rotas para Três Lagoas saindo de São Paulo, Campinas, Bauru e São José do Rio Preto.

A volta do itinerário completo deve ocorrer no dia 19 de abril.


Compartilhe esta notícia!