CADEIA - Dupla foi apresentada na Central de Flagrante e ficou presa ARQUIVO

Dupla usa alicate para assaltar e vai para a cadeia

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Dois homens de Araçatuba – um auxiliar geral de 35 anos, morador no bairro Verde Parque, e um técnico em telefonia de 41 anos, morador no Planalto – foram presos sob acusação de roubo. Eles usaram um alicate para assaltar um repositor de 19 anos. Os dois homens foram presos pela PM e reconhecidos pela vítima.  Eles foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Conforme registro policial, o repositor de 19 anos retornava do trabalho com sua bicicleta e foi abordado pela dupla no cruzamento das ruas Humberto Bergamaschi com a Emília Santos, em Araçatuba. Para distrair a vítima, o dos ladrões perguntou onde ele morava. Enquanto ele respondia, o outro assaltante tirou um objeto que aparentava ser arma de fogo e anunciou o roubo. Depois ficou sabendo que o objeto era um alicate.

Os ladrões o ameaçaram e pediram a carteira, o telefone celular e a bicicleta. Como ele não estava com o telefone celular, levaram a bicicleta e a carteira. Os ladrões fugiram sentido São José.

A Polícia Militar foi acionada. Na diligência conseguiu encontrar assaltantes, que foram reconhecidos pela vítima. Os ladrões mostraram onde tinham deixado a carteira. A bicicleta da vítima foi recuperada.

Os ladrões foram apresentados na Central de Flagrantes e foram autuados.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *