20.9 C
Araçatuba
domingo, julho 3, 2022

Doria rebate notícias falsas e assume compromissos

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, esteve ontem em Presidente Prudente. Durante a visita ao interior, o tucano rebateu o que qualificou no notícias mentirosas e atribuiu ao seu adversário, Márcio França, que concorre à reeleição pelo PSB. Doria enumerou várias notícias e as desmentiu, criticando o governador. “Infelizmente, nossos adversários estão espalhando muitas mentiras pelas redes e grupos de WhatsApp. Resolvi fazer essa live para que você eleitor saiba da verdade”, disse Doria.
Sobre a nomeação de Ricardo Tripoli para a Secretaria da Agricultura e de Geraldo Alckmin para a Secretaria de Segurança Pública, Doria disse que os respeita, mas que ainda não ganhou eleição e por isso não tem nomes. “Se vencer a eleição, o secretário da Agricultura será alguém do agronegócio”. Já o secretário de Segurança, segundo o candidato não será um promotor. Frisando que respeita o Ministério Público, ele disse que o secretário vai ser um especialista em segurança pública. Será um policial”, disse Doria.
O tucano rebateu a informação de que vai privatizar a Sabaesp. “Vou capitalizar a parte da Sabesp que já privatizada para que tenha mais recursos para trabalhar melhor, produzir melhor e ampliar o seu campo de atuação. Não só para distgribuição de água e saneamento, como também para coleta e processamento de lixo”, acrescentou.
Segundo Doria, mentiram quando disseram que ele não vai dar aumento para os policiais. “Mentiram. Vou valorizar os policiais militares e policiais civis, como também os bombeiros e a Polícia Científica. Vou sim oferecer melhoria salarial”, enfatizou. Doria citou que Márcio França ofereceu 25% de reajuste, mas ao consultar a proposta de orçamento na Assembleia, constatou previsão de reajuste de apenas 7%.
O candidato do PSDB negou que vá criar impostos para igrejas e reafirmou que vai fortalecer a merenda escolar, incluindo alimentos orgânicos.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Ultimas Noticias