21.9 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

DOIS ROUBOS SÃO REGISTRADOS EM RESIDÊNCIAS DO BAIRRO NOVA IORQUE

A Polícia Civil de Araçatuba investiga dois roubos em residências ocorridos na quarta-feira (15) no bairro Nova Iorque. Os casos aconteceram com uma hora de diferença.
No primeiro assalto, a funcionária do imóvel, de 46 anos, chegava para trabalhar quando foi rendida por dois criminosos armados de revólveres. Eles fizeram diversas ameaças e exigiram que a vítima entrasse. Nesse momento, a proprietária da casa, uma mulher de 63 anos, foi ver o que estava acontecendo quando também acabou sendo rendida pelos bandidos.
Os suspeitos perguntavam a todo o momento sobre o cofre, mas no local não existia nenhum objeto do tipo. Eles trancaram as duas vítimas em um dos quartos e aproveitaram para fugir levando o veículo VW/FOX da família, uma televisão, além de dois aparelhos de celular.
Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência, chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram encontrar os autores. As vítimas, por sorte, não ficaram feridas.

UMA HORA DEPOIS
Quase uma hora depois, a cerca de dois quilômetros de distância do primeiro roubo, também no bairro Nova Iorque, uma diarista de 56 anos varria parte da frente da residência quando um indivíduo desconhecido a rendeu, armado com revólver, e anunciou o assalto.
A vítima começou a gritar pedindo socorro, mesmo com as ameaças de morto. O criminoso chegou a golpear a mulher na região da boca com a arma para que ela parasse de gritar. Mesmo assim, a diarista continuou gritando até que o bandido desistiu e fugiu com outro comparsa em um veículo Pegeot.

Vitor Moretti
Araçatuba

Ultimas Noticias