PARTICIPAÇÃO - Representantes de Birigui participaram de evento no Palácio dos Bandeirantes DIVULGAÇÃO

Defesa Civil vai receber investimento de R$ 200 mil em novos equipamentos

DA REDAÇÃO BIRIGUI

A Defesa Civil de Birigui será contemplada com kits de equipamentos básicos para atuação em diversas situações, em benefício da população. O município receberá uma nova viatura e itens como conjunto de combate a incêndio, motosserras, capacetes e gerador, com investimento de quase R$ 200 mil.

O secretário de Segurança Pública e coordenador municipal da Defesa Civil, Octávio Vinícius da Câmara Leal Magalhães, o gestor municipal da Defesa Civil, Gervásio Reame Junior e o comandante André da Polícia Municipal estiveram no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio com o Governo do Estado.

“Vamos receber ainda neste segundo semestre um veículo cabine dupla e equipamentos que irão reaparelhar e reforçar a estrutura da Defesa Civil, trazendo melhor qualidade na prestação dos serviços de prevenção, vistorias, ações de socorro e assistência em nosso município”, afirmou o secretário.

A Defesa Civil vai receber um veículo automotor cabine dupla a diesel; um conjunto de combate a incêndio tanque rígido de 400 litros; quatro motosserras; duas tendas tipo 2; dois tripés suportes para holofote, quatro, holofotes de 100W; um gerador elétrico e quatro Capacetes Multiuso.

 

 

 

Veja também

Araçatuba acompanha dado nacional e registra aumento de vendas de genéricos

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Implantado no Brasil em 1999 pelo Ministério da Saúde, o medicamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *