Comissão incentiva vendas em corredores comerciais de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Entidades se unem para realizar ações de fortalecimento do comércio de Araçatuba em ruas que estão afastadas do calçadão e centro da cidade.

Em reunião realizada na última semana, na sede da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, representantes da associação, secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, secretaria de Esportes, Fanfarra Municipal e Sebrae formara uma comissão para propor as ações.

A comissão fará sugestões de atividades para movimentar os corredores comerciais da cidade, como Rua Bolívia e Marcílio Dias, por exemplo. Segundo o secretário de Desenvolvimento e Relações do Trabalho, Erick Carneiro, o piloto do projeto deve acontecer na Rua do Fico dentro de dois meses.

“Nossa ideia é, entre outras ações, programar uma apresentação da fanfarra para atrair as pessoas até a Rua do Fico, aumentando o movimento e as chances de vendas das lojas”, explicou.

Além disso, a comissão planeja realizar treinamentos para capacitar os funcionários dos estabelecimentos para melhorar o atendimento aos clientes. “A qualidade do atendimento decide a compra, por isso queremos capacitar os vendedores”, ressaltou Erick Carneiro.

O gerente da ACIA, Osnei Ferracioli, informou que na próxima sexta-feira, dia 22, a comissão se reunirá novamente para definir as ações propostas para a Rua do Fico. “Depois de definido, vamos apresentar o projeto para aprovação dos lojistas. Então, eles devem programar promoções diferenciadas para realizar no dia da ação”, reforçou.

Karen Mendes –Araçatuba


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Internados e letalidade caem, mas números da pandemia seguem altos em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Foram 145 novos casos e 3 novas mortes por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *