22.2 C
Araçatuba
sexta-feira, maio 20, 2022

Cliente com aplicativo vai ter troco digital na zona azul

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Arapark, concessionária do sistema de estacionamento rotativo de Araçatuba, está com mais novidades. A partir de segunda-feira (29), entra em operação o troco digital. Ele estará disponível através do aplicativo Digipare e permite que usuários tenham mais controle e autonomia na utilização dos créditos

Segundo a assessoria da Arapark, o uso é simples. O usuário estaciona na vaga do rotativo e válida o tíquete pelo tempo máximo de 120 minutos no valor de $3,80 e ao sair desativa o aplicativo e será creditado o valor  pago e não utilizado a partir da tarifa mínima de 30 minutos. “Ao estacionar, o usuário válida 120 minutos e desativa com 75 minutos. Será creditado o valor correspondente aos 45 minutos pagos e não utilizados”, disse a assessoria da empresa.

O aplicativo Digipare está hoje presente em mais de 40 cidades de todas as regiões brasileiras, incluindo a capital São Paulo, que possui mais de 39 mil vagas de Zona Azul.

Atualmente cerca de 25% dos usuários da área azul em Araçatuba já possuem o aplicativo Digipare. Com este novo serviço de troco digital, estima-se que muitos usuários que ainda usam os outros sistemas para compra de tempo, vão migrar para o aplicativo. Além de ser fácil de operar, vai restituir em crédito o tempo não usado.

 

DIGIPARE

O usuário que tiver dúvidas sobre o app pode entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800-941-3444 e discar Opção 0: falar com um atendente. Se preferir, pode mandar e-mail para contato@digipare.com.br ou visitar a sede da Arapark na rua Bernardino de Campos 219, centro.

 

 

Ultimas Noticias