
DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA
Os produtos apreendidos pela Receita Federal que foram comercializados em bazar organizado pelo Abrigo Ismael se esgotaram em poucas horas nesta sexta-feira (6).
Por causa do alto volume de vendas, a organização do evento informou que não haverá o bazar neste sábado (7), já que os produtos já foram todos comercializados.
O bazar foi organizado pelo Abrigo Ismael com o objetivo de arrecadar fundos para o trabalho de acolhimento de idosas realizado pelo espaço. Atualmente são atendidas 20 idosas no local, que tem uma despesa próxima de R$ 45 mil por mês com compras e funcionários.
Foram comercializados neste bazar diversos produtos de pesca, como varas, anzois, iscas, dentre outros. Estes produtos, que eram o carro chefe das vendas, acabaram em poucas horas, sendo que antes do meio-dia já não havia mais nada.
Além disso, foram comercializados outros tipos de objetos como relógios, máquinas de cortar cabelo e perfumes de marcas renomadas, que acabaram ao longo do dia.
Em nota, a organização do bazar agradeceu ao público que compareceu e informou que o próximo evento para arrecadação de fundos será o brechó com milhares de peças de roupas disponíveis, que acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, das 13h às 17h.