GELADA - Araçatuba terá quarta-feira gelada, com mínima de 2 graus e máxima de 20 graus

Araçatuba pode ter a madrugada mais fria do ano

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Como O LIBERAL REGIONAL havia antecipado na edição de domingo, uma frente fria chegou nessa segunda-feira, com tempo nublado e queda da temperatura. Esta deve ser uma das semanas mais frias do ano na região. Há divergências entre os vários institutos de meteorologia. O IPMet – Centro de Meteorologia de Bauru (Unesp), indica que à 0 hora e às 6 horas de quarta-feira, os termômetros podem chegar a 2 graus positivos. Dependendo das condições do tempo, com essa temperatura pode gear em várias cidades da região. Pode ser a madrugada mais fria do ano em Araçatuba.

Além das divergências entre os institutos de meteorologia, ao longo do dia houve mudança na previsão dos institutos. O Climatempo,um dos mais respeitados do país, pela manhã indicava 9 graus nesta terça-feira e 6 graus para quarta-feira e quinta-feira. Pouco depois das 21 horas, o mesmo instituto indicava previsão de 6 graus para esta terça-feira e 4 graus para quarta e quinta-feira.

De acordo com Centro de Meteorologia de Bauru, na quarta-feira a temperatura mais elevada será 20 graus, por volta de 15 horas. Ao longo do dia o sol deverá permanecer a maior parte do tempo encoberto. Às 12 horas (16 graus) e às 15 horas, o sol pode aparecer.

 

NEVE

Uma semana após o início do inverno no hemisfério sul, o estado de Santa Catarina registrou as primeiras ocorrências de neve do ano na manhã desta segunda-feira (28). O fenômeno foi observado em Água Doce e Irani, na região Oeste, e em Urupema, Urubici, São Joaquim e Bom Jardim da Serra, cidades que ficam no Planalto Sul catarinense. As informações são do Ciram/Epagri, órgão que monitora o clima em Santa Catarina.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

FEMINISMO – ser mulher nos dias de hoje é…

Compartilhe esta notícia! Jéssica Brandão Você sabe qual o papel da mulher na sociedade? Talvez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *