PREVISÃO - IPmet prevê pouca chuva no sábado REPRODUÇÃO

Após dois meses, pode chover em Araçatuba no fim de semana

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A última chuva em Araçatuba foi no dia 24 de junho. Porém, a previsão é de que pode chover até o fim de semana. Uma frente fria deve chegar nos próximos dias em algumas regiões. As temperaturas vão continuar elevadas na maior parte do país. Há previsão de mudanças no Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em pleno inverno, as temperaturas continuam altas. Na região, a situação começa a mudar a partir de sexta-feira, quando pode chover.

De acordo com o Climatempo, na quinta-feira a temperatura fica entre 22 (mínima) e 38 máxima. Já na sexta-feira, com possibilidade de leve chuva, a temperatura cai – 19 e 33 graus. No sábado fica entre 17 e 28 graus. 17 e 27 graus no domingo e 16 e 28 graus na segunda-feira. Já na terça-feira, mesmo sem chuva, a temperatura permanece amena, ficando entre 15 e 27 graus. A partir de quarta-feira a temperatura começa a subir, ficando entre 16 e 29 graus. Na quinta-feira vai variar entre 18 e 33 graus.

As previsões do Climatempo indicam chuvas de sexta-feira a segunda-feira. No entanto, serão chuvas moderadas. Conforme as previsões, em nenhum dia a chuva irá atingir 10 milímetros. Já o Metsul, prevê chuva de sábado a quarta-feira, mas apenas na segunda-feira pode superar 14,4 milímetros. O IPmet (Unesp de Bauru) tem previsão com menos chuva. De acordo com o instituto, pode chover menos de 2 milímetros no sábado.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com 105 quilos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Policiais do 2º Distrito Policial e do Setor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *