Home Cidades Araçatuba Baep prende Ferrugem com 8 quilos de maconha

Baep prende Ferrugem com 8 quilos de maconha

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Durante ação de rotina no Bairro Monte Líbano, em Birigui, a equipe do 12º Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Araçatuba, prendeu D.C, o Ferrugem, sob acusação de tráfico de drogas. Na sua residência, à Rua Demosthenes Guanais Pereira, os policiais apreenderam mais de 8 quilos de maconha, rolo de papel filme, balança de precisão e faca com resquícios da droga.

De acordo com os policiais, ao se aproximarem do local viram duas pessoas na calçada. Uma delas bastante conhecida nos meios policiais e que correu para a garagem. A outra pessoa foi abordada na calçada e estava com uma porção de maconha. Disse que é usuária e que foi ao local comprar a droga.

O homem que entrou na residência foi abordado pelos policiais, que viram tabletes de maconha sobre o balcão que divide a sala da cozinha.

Ferrugem disse aos policiais que comprou 10kg de maconha pagando R$ 7.500,00 e estava comercializando a droga. Os dois foram levados à delegacia. Ferrugem foi autuado em flagrante por tráfico. O outro rapaz foi ouvido e liberado.

 

 


Compartilhe esta notícia!