Home Cidades Araçatuba Sebrae Aqui Birigui oferece em outubro curso gratuito para microempreendedor individual

Sebrae Aqui Birigui oferece em outubro curso gratuito para microempreendedor individual

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Para quem quer iniciar um negócio como Microempreendedor Individual (MEI), o Sebrae Aqui Birigui informa que de 5 a 9 de outubro estará oferecendo gratuitamente o curso Descomplique.

Oferecido pelo Sebrae, o curso tem parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Birigui, do Sinbi, da Acib e do Sindicato dos Contabilistas.

O curso é voltado para pessoas que estão pensando em abrir um negócio e ainda não tem CNPJ. Visando atender os moradores de Birigui, o curso será oferecido em 4 diferentes pontos, com opções de horários (manhã, tarde ou noite).

O Descomplique do Sebrae Aqui segue os protocolos de segurança, como número reduzido de participantes e distanciamento entre eles, higienização do ambiente e dos materiais, disponibilização de álcool em gel para todos e obrigatoriedade de uso de máscara por todos que estiverem no ambiente.

O curso orienta sobre a possibilidade e a oportunidade de ver o empreendedorismo como opção de renda através de programa de capacitação específico e apoia os que se formalizam para geração de negócios e manutenção da atividade.

O participante receberá informações sobre a importância de ser formalizado, como controlar as despesas pessoais e da empresa e com pode aumentar as vendas.

 

LOCAIS E HORÁRIOS

Data de realização: de 5 a 9 de outubro

8h30 no CEU das Artes: rua das Tulipas, sem número, Cidade Jardim.

14h na escola Ruth Pintão Lot: Moacir Galvão, 150, Crevelaro.

19h na FATEB: rua Antônio Simões, 4, centro.

19h na escola Adelina Pacitti, rua Silvio Marcelino da Silva, 502, Colinas.

Outras informações: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Birigui, rua Nilo Peçanha, 301. Fone: 3641-5053.


Compartilhe esta notícia!