Home Cidades Araçatuba Engenheiro cria App voltado ao ramo de material de construção

Engenheiro cria App voltado ao ramo de material de construção

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O engenheiro civil e empresário Maxwel Cavallin, de 24 anos, formado em Engenharia Civil no Unilaesiano em 2019, lançou no mercado online o “Obra Play”, um aplicativo e site de compras de materiais de construção.

O profissional, que atua na área com uma empresa de reforma, execução, projetos e obras, disse que viu a necessidade de interação entre o consumidor e o lojista, principalmente no ambiente virtual. “A maioria das lojas de materiais de construção não atua no comércio online e sofre com isso diante do cenário desafiador que a pandemia do coronavírus trouxe para o mundo, obrigando o atendimento físico a migrar para o digital”, ressaltou.

Com um mês após o lançamento, o Obra Play já possui o cadastramento de 30 lojas da região de Araçatuba. O aplicativo tem por objetivo contribuir com a necessidade dos consumidores, oferecendo uma experiência agradável na solicitação e aquisição de materiais de construção, decoração e equipamentos, oferecendo produtos de qualidade.

“Queremos ser a primeira escolha dos consumidores que buscam orçar e adquirir materiais para construção, decoração e equipamentos nas principais regiões do país”, explicou Cavallin, que quer expandir o produto nas maiores cidades do interior paulista, como: Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru e Ribeirão Preto. “Estou aguardando a validação do App, até dezembro deste ano.”

Natural de Birigui, Cavallin afirmou que sempre teve vontade de cursar Engenharia Civil por ser de uma família que atua há mais de 30 anos no ramo da construção civil. “Por isso, sempre fui muito identificado com a área. Sendo assim, na nossa região, o Curso de Engenharia Civil do Unisalesiano é referência, pois o nível de ensino é bem alto e exigente. Não poderia ter escolhido lugar melhor”, disse, ao agradecer o reitor do Unisalesiano, padre Luigi Favero, e o Coordenador do Curso de Engenharia Civil, professor Giuliano Pincerato, por todo apoio e incentivo durante sua jornada acadêmica.

Os interessados podem acessar o aplicativo pelos endereços eletrônicos:  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.obraplay e https://apps.apple.com/br/app/obra-play/id1527461084.


Compartilhe esta notícia!