Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – Birigui

A Prefeitura de Birigui informou que  na quinta-feira (10), a Biblioteca Pública Municipal “Doutor Nilo Peçanha” retornou com seu atendimento para retirada de livros.

O retorno segue regramento sanitário com medidas de prevenção à saúde, estabelecidos no Decreto Municipal nº 6.739, de 4 de setembro de 2020, que dispõe sobre a retomada de eventos, convenções e demais atividades culturais no município de Birigui.

O atendimento ao público está sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório para o acesso ao prédio. Álcool em gel está sendo disponibilizado na entrada do prédio.

O atendimento é permitido somente por empréstimo e devoluções de livros a partir de um agendamento prévio. As pessoas não têm acesso ao acervo e aos espaços da biblioteca.

A escolha deverá ser antecipada: basta visitar o portal da Biblioteca Pública de Birigui [bnweb.org], via redes sociais ou por telefone.

Atentos às medidas de saúde via manuseio dos livros, foi estabelecido pela equipe da biblioteca que os livros, após devolução, ficarão armazenados em local isolado por 10 dias. Os livros retornarão ao acervo após esse período.

 

REGRAS DE EMPRÉSTIMO:

-Prazo de devolução de 20 dias consecutivos, podendo ser prorrogado por mais 20 dias.

-Empréstimo de até três livros com empréstimo em aberto.

CONTATOS

A Biblioteca Pública de Birigui atende pelo fone: (18) 3644-9677.

O e-mail é: biblioteca@birigui.sp.gov.br


Compartilhe esta notícia!