Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Bandeirante Esporte Clube (BEC) fará um amistoso contra o time sub-23 do Corinthians no dia 4 de outubro, às 11h, no estádio Pedro1 Marin Berbel, em Birigui. O vencedor receberá um troféu denominado “Granada Eventos e LGM”, que será entregue por Túlio Maravilha. A partida será um preparativo para a estreia da equipe biriguiense no Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a Segundona, dia 18 de outubro, um domingo, contra o Tanabi, também em casa.
O elenco do BEC tem 20 jogadores e, segundo o técnico André Alves,
o grupo tem tudo para dar liga e buscar o acesso para a Série A3 de 2021.
“São profissionais que vieram com comprometimento com o clube. Devo solicitar a contratação de mais duas peças. Estamos estudando com carinho as posições para não errar”. Oficialmente, os treinos estão liberados a partir de amanhã, conforme determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Além de Bandeirante e Tanabi, estão no Grupo A da Segundona a Associação Esportiva Araçatuba (AEA), América de Rio Preto e Andradina. O segundo jogo do BEC será contra o Andradina, no estádio Evandro Brembatti Calvoso dia 21 de outubro.
Na fase classificatória, as 35 equipes se enfrentarão em partidas de ida e volta dentro de seus grupos, em um total de oito duelos. Irão para a segunda fase, os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. A partir da segunda fase, a competição passará a ser disputada pelo sistema de mata-mata, com partidas de ida e volta até sair o campeão e vice, que em 2021 disputarão a Série A3. A previsão é de que o campeão seja conhecido no dia 16 de dezembro.

 

 


Compartilhe esta notícia!