Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um incêndio, na noite de quarta-feira, iniciado a partir de vazamento no botijão de gás destruiu completamente o Bar Beira Rio, de dona Valdeni Henrique Pires, 58 anos. No momento ela estava preparando uma porção de peixe frito quando sentiu o cheio de gás. Logo surgiram as labaredas. Ela disse que houve explosão. Panela e parte do fogão ou da geladeira foram parar sobre uma parte do telhado que não desabou. Uma parte metálica ficou presa a um pé de jaca, próximo ao local do fogo. No momento incêndio havia poucas pessoas no local. Felizmente ninguém ficou feriado. Dona Valdeni ainda não calculou o montante do prejuízo.

De acordo com a comerciante, que mora em uma casa anexa ao bar, foram destruídos dois freezers, uma geladeira, dois fogões, panelas, mesas plásticas, documentos pessoais, estoque de mercadorias e bebidas e até a sua bolsa com dinheiro. Ainda abalada pelo ocorrido, ela disse que não sabe como irá recomeçar, mas não vai desistir da luta.

O Bar Beira Rio, única fonte de renda de dona Valdeni, fica próximo à praia artificial de Araçatuba. Na manhã dessa quinta-feira, ela, a filha e conhecidos começaram a limpar a área destruída. Em meio aos escombros, foi encontrada uma nota de R$ 50 queimada.

 


Compartilhe esta notícia!