Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Devido a greve dos correios e consequentemente o atraso na entrega dos carnês de ITPU, a Prefeitura de Castilho prorrogou a data do vencimento da primeira parcela e a cota única. Mesmo que a pessoa já tenha recebido o documento, poderá optar em fazer o pagamento em 13 de outubro, sem acréscimo de juros e multa.
Outra medida adotada pelo Governo Municipal foi assinar convênio com o Banco do Brasil para que o mesmo também pudesse receber os referidos tributos pelo caixa eletrônico. Há ainda como opção o correspondente bancário do Banco do Brasil que funciona em um dos guichês da rodoviária. Os outros pontos de recebimento mantêm o atendimento normal, como o setor de tesouraria da Prefeitura, a lotérica ou até mesmo os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
VENCIMENTOS
Conforme o Decreto, a prorrogação será apenas referente a primeira parcela. As demais manterão as mesmas datas. Sendo assim, a 1ª e a 2ª terão vencimento no dia 10 de outubro. A 3ª parcela vence 11 de novembro e a 4ª no dia 11 de dezembro. O contribuinte que optar em pagar a parcela única terá um desconto de 10%.


Compartilhe esta notícia!