Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A zona leste de Araçatuba ganhou um novo empreendimento imobiliário voltado para a saúde no final da última semana. O local, que está sendo chamado de shopping da saúde, fica na avenida Odorindo Perenha, e engloba vários serviços de saúde em um mesmo lugar, além de estética, cafeteria e ótica.

Denominado Abrazi Espaço Saúde, o espaço foi idealizado e construído pelo empresário André Nogaroto. O projeto foi colocado em prática no ano passado e demorou exatamente um ano para ficar pronto, com um investimento aproximado de R$ 5 milhões de reais na construção do prédio e equipagem do local.

O novo empreendimento também contribuiu para a geração de empregos na cidade. Segundo a direção da Abrazi, pelo menos 40 empregos diretos estão sendo gerados com a abertura de uma nova farmácia da rede Far Mais, além de um salão de beleza, centro de estética, ótica e clínica médica.

Segundo o empresário André Nogaroto, que falou com a nossa reportagem durante a inauguração, o empreendimento vem de encontro com o que Araçatuba deverá ter em seu futuro, com os serviços condensados em um só lugar e mais próximo das pessoas em seus respectivos bairros.

“Todo mundo vem falando que o futuro de farmácia vai englobar tudo né, antigamente as farmácias eram assim. O farmacêutico até dava ponto, fazia microcirurgias, dependendo da cidade, isso acabou. Mas no futuro vai voltar a ser isso novamente. Mas como na atualidade a gente não tem ainda lei para uma farmácia abranger tudo isso, a gente resolveu fazer um espaço que tenha tudo separadamente. A clínica fica em um andar, a farmácia no outro, então é o espaço saúde, você resolve tudo que você precisa da saúde em um só lugar”, afirmou o empresário.

André Nogaroto explicou que o local contará com várias especialidades médicas como pediatria, urologia, ginecologia, oftalmologia, endocrinologia, reumatologia, dermatologia, além de serviços de clínica dentária.

“O Abrazi Espaço Saúde é um novo conceito de saúde, nele a gente vai ter farmácia, ótica, estética, salão de beleza, cafeteria, e na parte médica são 17 salas médicas com todas as especialidades, inclusive exames de imagem e laboratoriais. Vamos ter também a clínica odontológica, com 5 salas de dentista, com especialistas de todas as áreas também, você pode passar e precisar de um implante, ou canal, vai ter especialistas em cada área. Toda uma estrutura bem moderna, bonita, ampla e tudo isso com um preço bem acessível. Não é necessário plano de saúde, não é necessário mensalidade, é só agendar no nosso site ou com a nossa secretária, tem também o aplicativo do Abraze, é só agendar a consulta, e pra utilizar a farmácia é só vir” explicou Nogaroto, que também afirmou que escolheu a zona leste por conta do crescimento da região.

Todos os serviços do empreendimento estão sob a coordenação do empresário André Nogaroto, com exceção da ótica, que teve o seu espaço cedido ao empresário César Braga, que atua no ramo há quase 30 anos e resolveu atuar pela primeira vez fora da área central de Araçatuba. Ele crê que o público prefere resolver seus problemas perto de casa e que o espaço na zona leste chegou em boa hora.

“A gente percebe que as pessoas estão buscando resolver tudo próximo da sua casa, isso é visível, eu fiquei na área central e estou lá há 27 anos, e os clientes que estavam indo nas outras lojas eles falam ‘ah, lá no bairro está crescendo, a gente prefere resolver as coisas lá, tem que ir pra lá’, e pintou essa oportunidade única”, afirmou.

Inauguração

A inauguração oficial do novo shopping da saúde na zona leste de Araçatuba aconteceu na última sexta-feira (4) e contou com animação de personagens infantis, bolo de comemoração, além de pipoca e algodão doce gratuito para a criançada. As viaturas das rádios Clube FM e Jovem Pan estiveram presentes garantindo o som da festa.

Entre os moradores da região, muitos ficaram felizes com a oportunidade de cuidar da saúde mais perto de casa. Foi o caso da agente de moda Márcia Fonseca, que mora no bairro Umuarama, e que comemorou a praticidade que o local trará para os tratamentos de saúde em seu bairro.

“Pra mim ficou bem mais fácil, bem mais perto de tudo, um lugar com tudo junto, é muito legal. Além disso, vai valorizar mais o bairro né e vai ter muito mais coisas perto, em um lugar só, facilita muito pra gente”, afirmou.

Mas nem só pessoas da Zona Leste formarão a clientela do novo shopping da saúde. A representante comercial, Juliana Bueno, mora no Jussara, que fica na Zona Sul, mas ainda sim pretende ir até o local pela oportunidade de resolver tudo rapidamente em um só lugar. Ela elogiou o atendimento da farmácia existente no local.

“Tem sido muito bom, as meninas são super atenciosas e o preço está muito bom, de tudo”, elogiou.

 


Compartilhe esta notícia!