Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

O Penapolense entra em campo nesta manhã, última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, para enfrentar o XV de Piracicaba. Para escapar do rebaixamento o Penapolense precisa vencer e torcer por uma derrota do Red Bull Brasil. O time de Penápolis tem 12 pontos e é o 15º colocado na classificação. O Red Bull, com 13 pontos, é o 14º. O jogo do Penapolense é no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Red Bull recebe a Lusa no Moisés Lucarelli, em Campinas. Todos os jogos deste domingo são às 11h.
O técnico do Penapolense, Waguinho Dias, deve escalar hoje a mesma equipe que perdeu para o Red Bull Brasil por 2 a 1 no meio da semana, exceção para mudanças pontuais. O treinador ainda ensaiou algumas delas na própria partida contra o Red Bull. Alef e Gustavinho podem pintar na equipe titular, assim como Pará. O provável Penapolense é Léo Lopes; Neílson, Motta, Jailton e Cleidson; Parrudo, Menezes, Valdeir e Adriano; Índio e Alfredo (Gustavinho).
Os demais jogos deste domingo da Série A2 são: Portuguesa Santista x Votuporanguense, São Caetano x Audax, Juventus x Atibaia, São Bento x Monte Azul, Taubaté x São Bernardo e Rio Claro x Sertãozinho. Os 16 times que disputam a A2 chegam à última rodada da primeira fase com a seguinte classificação: São Bernardo (25), São Caetano (24), Portuguesa de Desportos (24), São Bento (24), Taubaté (24), Monte Azul (22), Juventus (21), Portuguesa Santista (20), XV de Piracicaba (20), Atibaia (17), Sertãozinho (17), Rio Claro (16), Audax (15), Red Bull Brasil (13), Penapolense (12) e Votuporanguense (10).

 


Compartilhe esta notícia!