Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O vereador e radialista Roy Nelson, 69 anos, de Lins, está internado desde o final da tarde de segunda-feira. Na manhã dessa terça-feira ele confirmou que o exame deu positivo para covid-19, mas afirmou que está bem e que a internação foi apenas para evitar maiores problemas. Até ontem à tarde não havia informação quanto à alta hospitalar do paciente.

Em seu nono mandato consecutivo (maior número de mandatos de vereador em Lins), Roy Nelson está afastado do rádio devido à legislação eleitoral. A reportagem apurou que há duas semanas ele apresentou alguns problemas, mas a princípio os médicos pensaram tratar-se de dengue. No fim de semana ele voltou a apresentar problemas e passou por exame na segunda-feira.

Como o exame apontou algo diferente no pulmão, os médicos decidiram interná-lo para melhor acompanhar o quatro clínico. Nessa terça-feira o resultado do exame deu positivo para covid.

O próprio Roy Nelson fez questão de ligar para pessoas próximas afirmando que está bem. Isso para tranquilizar os muitos amigos.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!