Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Agosto é o mês em que é comemorado o Dia dos Pais e, por conta disso, as emissoras de rádio do SRC em Araçatuba realizam até o final deste mês a promoção “Meu Pai Meu Herói”, que premiará 4 ouvintes das emissoras que comprarem ou utilizarem os serviços das lojas participantes.

As rádios Clube FM 96,3 e Jovem Pan FM 104,3 estão fazendo em conjunto com diversos a promoção e as chamadas já estão veiculadas nas duas emissoras. Serão sorteadas uma churrasqueira da Casa de Carnes Romanos, uma troca de amortecedores com mão de obra inclusa mais alinhamento e balanceamento da Impacto Prime, um capacete do Fernandão Motos, além de 50 litros de etanol do Guimarães Motors.

Para participar da promoção basta ir até uma das empresas parceiras do SRC na campanha “Meu Pai Meu Herói” e, após consumir nestes locais, solicitar o cupom para preenchimento. É necessário preencher corretamente o cupom com todos os dados solicitados e depositar na urna localizada no próprio estabelecimento.

Fazem parte desta promoção da Clube FM e Jovem Pan Araçatuba as empresas Dotta Festas, Sílvio Água e Gás, Posto São João, Lanchonete Pontinho Soft, Magnos Joalheiros, Teixeira Portas Pisos e Revestimentos, Tecault Home Center e Restaurante Pontinho Doce.

O sorteio vai acontecer ao vivo no próximo dia 31 de agosto (segunda-feira), às 17h, dentro do programa “Coluna da Clube”, da Clube FM 96,3. Haverá transmissão do sorteio também pelas redes sociais das duas emissoras.

Para o supervisor comercial da Clube FM e da Jovem Pan Araçatuba, Douglas Nunes, a promoção já é tradicional do SRC e faz parte de uma tabela já pré-agendada das empresas para os meses de datas comemorativas.

“Essa campanha consiste na promoção da tabela Mais Negócios que a gente tem, que ocorre no ano todo, nas datas comemorativas como Natal, Dia das Mães, e Dia dos Pais. A gente fala Dia dos Pais, mas na verdade é mês dos pais, a gente deixou correr o mês todo, como também nas outras promoções”, afirmou o gerente.

O grande objetivo das emissoras é premiar os papais ouvintes das duas programações, fomentar o consumo no comércio local, além de auxiliar no reposicionamento de marca de seus parceiros.

“A gente não funciona só como veículo de comunicação, mas também como agência de publicidade, então o objetivo é proporcionar além de eles veicularem o promocional deles, eles têm inserções de 30 segundos normalmente, como também participar das citações no sorteio, então você tem um posicionamento de marca dentro de Araçatuba”, explicou Douglas Nunes, que segue. “O SRC vem através da Clube FM e da Jovem Pan, através da liderança que a gente tem no mercado de rádio da região, a gente ainda oferece premiações para os ouvintes”, completou.


Compartilhe esta notícia!