Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Secretaria Municipal de Educação prorrogou o prazo da consulta pública para que a população opine sobre a retomada das aulas presenciais na rede municipal.

Assim como em outras cidades, as aulas estão suspensas para evitar a transmissão do novo coronavírus, que transmite a covid-19. Em Birigui, as aulas na rede pública municipal foram paralisadas em março.

Visando dar total atenção aos pais dos alunos, a consulta começou dia 7 de agosto e seria encerrada nesta quinta-feira, dia 13. A administração estendeu a consulta até domingo, dia 16 de agosto.

Os pais (ou responsável pelo aluno) podem opinar por meio do portal da Secretaria Municipal de Educação (www.educacaobirigui.com).

Basta clicar na imagem escrita CONSULTA PÚBLICA – retomada das aulas presenciais na rede municipal. Haverá um link “CLIQUE AQUI” para facilitar o acesso ao internauta.

A aglomeração de crianças, pais, professores e funcionários nas escolas poderá ocasionar altos riscos de transmissão da Covid-19. Sendo assim, a administração decidiu ouvir a população para deliberar sobre eventual plano de reabertura das escolas.


Compartilhe esta notícia!