Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O SRC, um dos maiores e mais importantes grupos de comunicação do interior dos estados de São Paulo e Mato Grosso, integrado por emissoras de rádio e TV, jornal impresso (O LIBERAL REGIONAL) e portal de notícias (lr1), está reforçando a sua estrutura logística para ampliar a cobertura jornalística regional. Nessa semana foi incorporada à frota mais um veículo para o jornal O LIBERAL REGIONAL. Trata-se de um Fiat Argo adquirido junto à Fiat Caminho, em Araçatuba. O veículo foi adesivado pela Atual Comunicação Visual, empresa com 20 anos de atuação no ramo de publicidade, sob direção de Jarbas Teixeira e Arnaldo Silva.

Para o fundador e presidente do SRC, empresário e jornalista Nivaldo Franco Bueno, a ampliação e renovação da frota é constante no grupo. “Mesmo neste momento de incertezas no Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus, entendemos que é preciso manter o nível de investimento para fazer a economia avançar. Não existe crise permanente e a sua dimensão depende da visão de cada um. Estamos fazendo a nossa parte para que possamos sair o mais rápido deste momento de turbulência para uma fase de crescimento econômico”, disse o empresário.

De acordo com o presidente do grupo, além dos investimentos nas empresas que integram o SRC em diferentes áreas, também tem o comprometimento social com a doação de milhares de máscaras e outros produtos a entidades de várias cidades da região para enfrentamento da covid-19. “É o nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região à qual estamos inseridos”, continuou.

Para a direção do SRC, devido à extensa área de cobertura, abrangendo dezenas de cidades, é fundamental é fundamental a logística de locomoção e resposta rápida às necessidades. “Os fatos acontecem a qualquer momento e em qualquer lugar. Por isso precisamos estar preparados para chegar com agilidade e segurança. Daí a importância da frota ampliada e renovada”, acrescentou o diretor do SRC.

A aquisição do novo veículo, um Argo Drive foi feita após análises feitas pelos diretores Marcelo e Márcio Rocha diante das necessidades da empresa. Trata-se de um veículo que incorpora moderna tecnologia de dirigibilidade, garantindo conforto e segurança aos ocupantes. A compra foi feita junto à Fiat Caminho, empresa parceira do SRC, por meio do diretor Cássio Eduardo Rodrigues.


Compartilhe esta notícia!