Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

No mesmo dia em que ultrapassou a marca de mais de 4 mil casos confirmados de covid-19, Araçatuba registrou 11 novas altas de pacientes que estavam em tratamento por conta de sintomas da doença nos hospitais da cidade.

Atualmente, 63 araçatubenses estão em tratamento, sendo 44 na Santa Casa e 19 no Hospital Unimed. Destes, 24 estão na UTI, sendo que 13 estão em estado mais delicado e necessitam de ventilação mecânica.

Foram 132 novos casos registrados em boletim da vigilância epidemiológica divulgado ontem. Agora são 4.025 pessoas que já foram infectadas. Foram registradas 93 mortes por conta da doença até o momento.

O último óbito registrado foi de um homem, de 75 anos, que estava internado em hospital da cidade.

Hospitais

O Hospital Unimed de Araçatuba divulgou ontem à tarde que 11 pacientes estão internados em seus leitos de UTI. Outras 13 pessoas estão na enfermaria, totalizando 24 pessoas em tratamento.

Já a Santa Casa possui 17 pacientes em tratamento na UTI e outros 33 na enfermaria, totalizando 50 pacientes com sintomas mais graves de covid-19.

Birigui

A prefeitura de Birigui registrou mais 54 casos positivos do novo coronavírus em boletim divulgado nesta terça-feira. São agora 1.118 pessoas que já pegaram a doença na cidade.

Até agora 40 pessoas já morreram. 669 pessoas estão curadas.

Birigui faz uma contagem específica de casos em profissionais de saúde. Até agora 196 foram infectados, sendo que dois faleceram.

Andradina

A Santa Casa de Andradina segue com apenas três pacientes internados em tratamento de sintomas graves da covid-19.

Dos três internados, dois estão em leitos de enfermaria e apenas um em UTI. São 158 casos positivos e 5 mortes na cidade, de acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura no final da última semana.

Penápolis

Foram mais 11 casos positivos registrados em Penápolis entre segunda e terça-feira, de acordo com dados divulgados pela saúde municipal.

São 292 casos confirmados na cidade, sendo 198 deles em quarentena, 81 recuperados, dois internados e 11 mortes registradas.

O Hospital de Campanha da cidade registra o mesmo número de pacientes em relação ao boletim de segunda-feira. São 24 internados, sendo 15 em enfermaria e 8 em UTI. Além disso, um leito com suporte ventilatório está sendo ocupado. Dos internados, 12 pacientes são de Penápolis e os demais de cidades da região.

Lins

A prefeitura de Lins informou mais três mortes por conta da covid-19. São agora 27 óbitos na cidade.

Mais 55 pessoas tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus em Lins. São agora 1.735 pessoas infectadas.

São 6 pessoas internadas em hospitais para tratamento da doença, sendo 4 em leitos de enfermaria e 2 em UTI.

Guararapes

Em Guararapes foram 4 novos casos registrados nesta terça-feira. O município chega agora a 331 pessoas que já se infectaram com a covid-19.

Três pessoas morreram até o momento e 5 estão internadas em hospitais da região e da Capital: dois em Araçatuba, dois em São Paulo e um em Mirandópolis.

Três Lagoas

Três Lagoas ultrapassou a marca dos 700 casos positivos de covid-19. Foram 18 novos casos nesta terça-feira, elevando o número de infectados para 713. Foram 18 óbitos até o momento.

A cidade aumentou seu número de recuperados. 16 novas pessoas estão curadas da doença. No total, são 472 pacientes livres do vírus.

São 10 pessoas internadas, sendo 4 em leitos de UTI, 3 no Hospital Auxiliadora e uma no Hospital Cassems.


Compartilhe esta notícia!