Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Prefeitura de Birigui vai inaugurar nesta quinta-feira (6), às 17h30, seu Centro de Referência de Integração Social (Cris), um complexo poliesportivo que contará com quadra de basquete 3, quadra de vôlei de areia, sala multiuso para aulas de dança e artes marciais.

O investimento foi de R$ 278 mil, o novo espaço passa a integrar as atividades da Secretaria Municipal de Esportes. Deste valor, R$ 243 mil é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi.

Com contrapartida do governo municipal, o Centro foi construído em uma área de 2.155 metros quadrados e fica na avenida José Ravagnani, 79, esquina com a avenida Achelino Moimáz, na divisa do bairro Thereza Maria Barbieri com o bairro Ivone Alves Palma (Ivoninha).

Além dos espaços para atividades esportivas e de recreação, haverá, também, academia ao ar livre e um playground.

Segundo o prefeito Cristiano Salmeirão, o Cris é mais uma oportunidade para crianças, jovens e demais idades participarem de atividades esportivas, recreativas e sociais.

“O Cris será um novo e moderno espaço para variadas atividades. Que a população faça bom uso deste Centro”, comentou o prefeito de Birigui.

Ato sem aglomeração irá reunir nesta quinta (6), às 17h30, o prefeito, o vice-prefeito, Carlito Vendrame, e o secretário municipal de Esportes, Ivan Ribeiro.

Na sexta-feira, dia 7, o Cris estará aberto para o público. O acesso ao local será controlado para evitar aglomeração neste momento de pandemia da covid-19.


Compartilhe esta notícia!