Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Birigui recebeu do Ibis Styles Birigui e da Pink Distribuidora 50 litros de álcool em gel. A doação visa ajudar no enfrentamento ao coronavírus, que transmite a covid-19.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu no Paço Municipal a gerente geral do Ibis Styles Birigui, Bruna Benedetti Bellasco, o representante da Pink Distribuidora, Paulo Ribeiro, e o promotor de eventos Leandro Simon. A doação foi feita na manhã sexta-feira, dia 17 de julho.

A gerente do Hotel Ibis representou o empresário Rodrigo Stabile Escanhuela. O chefe de Gabinete da Prefeitura de Birigui, Aladim José Martins, também esteve presente no momento da doação.

Segundo Aladim, o álcool será usado para o atendimento ao público que é feito diariamente no Paço Municipal.

“Por contar com a Secretaria de Administração, com os setores de RH e Expediente, além do Gabinete do Prefeito, o Paço recebe um grande número de pessoas. Essa doação será para a higiene das mãos e limpeza em pontos de atendimento ao cidadão”, explicou o chefe de Gabinete.

O prefeito de Birigui agradeceu o Hotel Ibis e a Pink Distribuidora.

“Neste momento de pandemia, de enfrentar a doença, essas doações estão ajudando bastante. A Prefeitura de Birigui agradece aos empresários e demais doadores que estão colaborando. O biriguiense é, de fato, muito solidário”, comentou Salmeirão.


Compartilhe esta notícia!