Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, o diretor do Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emerson Vieira dos Santos, entregou ao prefeito Cristiano Salmeirão três caixas com máscaras de proteção facial. O equipamento de proteção individual é obrigatório, tanto pelo governo municipal como pelo governo estadual.

A doação foi feita pelo empresário Edimar Escanhoela, da Fuffy Calçados Infantis, empresa biriguiense integrante do grupo União à Saúde, que visa ajudar neste momento de pandemia. Segundo o prefeito, parte das máscaras irão atender servidores da Prefeitura de Birigui e outra parte vai para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui, que está oferecendo máscaras gratuitamente para famílias prejudicadas com a covid-19.

A entrega das máscaras também contou com a presença da diretora do Fundo Social de Birigui, Vanessa Parente, que representou a presidente do Fundo, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito Cristiano Salmeirão. “Obrigado ao empresário Edimar pela doação das máscaras. Obrigados aos que já ajudaram com doações neste momento complicado que estamos passando”, comentou o prefeito de Birigui, lembrando que a máscara passou a fazer parte do cotidiano das pessoas.

 

SERVIÇO

O morador de Birigui que necessitar de máscara de proteção facial pode procurar o Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso (esquina com a avenida João Cernac).

O fone para mais informações é (18) 3643-1239.


Compartilhe esta notícia!