Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A AEA, Associação Esportiva Araçatuba, anunciou nesta semana através de suas redes sociais o lançamento de dois novos modelos da camisa do clube para a temporada 2020. Além da tradicional camisa canarinho (amarela), também foram lançadas as camisas azul (número 2) e branca (número 3). Ambas seguem o mesmo design da camisa 1, apenas com a mudança de cores.

As peças, produzidas pela Olé Sports, serão comercializadas a partir de hoje. Assim como ocorreu com o primeiro lote de camisas, os novos uniformes serão vendidos pelo sistema drive thru na Praça Olímpica, localizada em frente ao estádio municipal Adhemar de Barros.

Junto com as novas camisas, a diretoria do clube também disponibilizou um novo lote da camisa principal da equipe, que já teve mais de 100 unidades vendidas no primeiro evento. As camisas custam R$ 90 e o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

As vendas em drive thru terão início a partir das 10h. O clube divulgou que os modelos de camisas vendidas são de todos os tamanhos, que vão do P ao XXGG, além do modelo baby look para mulheres.

Segunda diretoria da AEA, todos os colaboradores que vão trabalhar na venda das camisas vão utilizar máscaras, bem como os consumidores, que estarão em seus carros, também precisarão usar o utensílio. Além disso, será disponibilizado álcool em gel aos torcedores presentes.

Primeiro lote foi sucesso

Na primeira ação, realizada no último dia 20 de junho, foram vendidas 100 camisas e cerca de 50 máscaras da AEA através do sistema drive thru organizado pela diretoria. A torcida organizada do clube, Piradas Canarinhos, esteve presente com faixas e bandeiras no local.

Com as vendas das camisas e máscaras, a diretoria arrecadou cerca de R$ 10 mil que devem ser utilizados na estruturação da equipe para a volta das atividades.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL esteve no local naquele dia e conversou com o presidente do clube Edson Luís Pereira, o Edson Tatu, que se mostrou satisfeito com o resultado da ação. “Maravilha, está além do esperado, em menos de uma hora foram vendidas mais de 70 camisas. Maravilhoso pela aceitação do torcedor acreditando neste novo projeto da gente”, afirmou durante as vendas.

De acordo com Edson Tatu, a AEA terá uma loja para venda dos demais produtos da equipe que ficará em um salão anexo ao estádio Adhemarzão. “Temos um ponto fixo, bem próximo daqui, vamos lançar bolsas, meiões, shorts, camisas e vários outros produtos”, informou o presidente.


Compartilhe esta notícia!