Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, os presidentes estaduais do Podemos, deputado estadual Márcio da Farmácia e do Republicanos, Sérgio Fontellas, formalizaram aliando dos dois partidos para disputar a Prefeitura de Araçatuba. O médico Felipe Fornari (Podemos) foi apontado como o candidato a prefeito e a obreira Adriana Rosa (Republicanos), como candidata a vice-prefeita, O grupo tem também a participação do Solidariedade. Além de Felipe Fornari, representantes das três legendas participaram do encontro em São Paulo.

Há vários meses o Podemos vem se reunindo para traçar estratégia de participação nas eleições deste ano. Um dos pontos aprovados pelo partido foi de não ter como candidato quem estivesse ocupando cargo público eletivo. A proposta é buscar a renovação. Em recentes reuniões, os 23 possíveis candidatos a vereador aprovaram o nome de Fornari para ser candidato a prefeito, Agora é esperar o período das convenções para homologar a candidatura.

Dentro desta proposta de renovação, o partido buscou a aliança com o Republicanos, que indicou a obreira Adriana Rosa para ser candidata a vice-prefeita


Compartilhe esta notícia!