Home Cidades Araçatuba Muffato reinaugurado com apresentação de novidades na área de tecnologia de varejo

Muffato reinaugurado com apresentação de novidades na área de tecnologia de varejo

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

 DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Com a presença do diretor Eduardo Mufatto, o Hipermercado Muffato de Araçatuba foi reinaugurado nessa terça-feira (7), apresentando um novo conceito em consumo e experiência de compras. O hipermercado foi totalmente remodelado e passou a oferecer aos clientes novidades em várias seções e principalmente nos serviços – que incorporam o que há de mais avançado em tecnologia de varejo. No momento em que o Brasil e o mundo passando por transformações nas relações sociais e comerciais, o Muffato apresentou novas tecnologias de compras, unindo o físico e o digital.

O estabelecimento foi completamente repaginado, com novos setores e espaços. No setor de eletros, o painel omnichannel é uma inovação do Grupo Muffato que abre uma possibilidade infinita de compras. Em um grande totem eletrônico, o cliente escolhe itens que não estão fisicamente na loja, faz o pedido e retira o produto no próprio supermercado ou recebe a mercadoria em casa, com todo o conforto.

O sistema delivery ganha a inovação do “Click & Collect”, em que o consumidor pode retirar suas compras na loja, em um espaço reservado para isso, com agilidade e segurança. É um serviço relevante neste momento em que se recomenda às pessoas saírem o menos possível de casa.

Outra novidade tecnológica é o canal de vendas pelo whatsapp. Prático e rápido, conta com o auxílio inovador da assistente virtual MAIA (Muffato Assistente de Inteligência Artificial). Toda a comunicação do cliente é realizada com a assistente virtual, que faz o cadastro do consumidor, recebe os pedidos, oferece as opções de pagamento e finaliza o processo. Ágil e prático.

O hipermercado recebe também a novidade do sistema de autocaixa e autocaixa dinâmico, em que o cliente pode fazer o registro das mercadorias por conta própria, dispensando o operador de caixa.

”Investir constantemente na reformulação de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial para nossa rede, integrando os canais online e offline”, afirma o diretor Everton Muffato. Ele observa que o objetivo é apresentar uma loja de última geração aos clientes e, ao mesmo tempo, manter o foco na excelência do atendimento e na política de preços baixos.

“O Muffato traz um novo conceito para Araçatuba. Um conceito de modernidade. A loja passou por uma repaginada, trazendo a tecnologia, a união do on-line com o off line. Com a prateleira infinita no setor de eletrodomésticos, onde o cliente tem acesso a mais de 3 mil produtos, ao autocaixa e outros. A gente trouxe a interação do on-line para o físico”, disse Eduardo Muffato, frisando que o Muffato está desde 2013 em Araçatuba e “não poderia deixar de estar reinvestindo aqui”.


Compartilhe esta notícia!