Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM – ARAÇATUBA

A colocação de placas de indicação de ruas no Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba, agradou que passa pelo local, mas se transformou em preocupação para os moradores. O erro de orientação acaba desinformando que está à procura de um determinado endereço, aumentando a confusão em um bairro onde a indicação de domicílios é complicada.

O aposentado Messias Bispo dos Anjos (Rua Bauru) residente no Nossa Senhora Aparecida há 40 anos (desde julho de 1980). Ele disse que é muito comum as pessoas pedirem informação sobre as ruas, já que o projeto do bairro é diferente e que gostou da iniciativa das placas de indicação. “Foi uma feliz iniciativa. Pena que a placa está invertida e acaba desorientando que busca informação”, disse Messias dos Anjos.

Ao mostrar a placa colocada na esquina das ruas General Salgado e Bauru, cita as vias perpendiculares à General Salgado. No entanto, segundo Messias dos Anjos, a ordem das ruas está invertida, o que gera desinformação. “E não resolve mudar a placa para a outra extremidade da General Salgado, pois o sentido das ruas ficaria invertido”, explicou o morador.


Compartilhe esta notícia!