Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O auxiliar de serviços Gerais A.M.V., 21 anos, passou momentos de muita apreensão na noite de sexta-feira. Ele levou dois tiros e depois caiu do telhado. O rapaz sobreviveu ao atentado e à queda. Foi levado ao pronto-socorro e e não corre risco de morte. O crime ocorreu no Bairro Água Branca, na Zona Leste de Araçatuba.

Conforme registro policial, o rapaz estava conversando com um amigo de 19 anos, que está desempregado, em frente à residência, quando observou a aproximação de uma moto Falcon com dois ocupantes. Quando a moto estava próxima, o garupa sacou uma arma. O desempregado correu para dentro de sua casa e pulou o muro de seu vizinho. Já o auxiliar geral foi atingido por dois disparos e correu em direção a uma área, conhecido como “matinha”. Depois entrou em uma casa e subiu no telhado. No entanto, o telhado cedeu e a vítima caiu dentro do imóvel. Os autores do crime fugiram sentido bairro.

A.M.V. foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. Ele teve atendimento e está bem.

A vítima disse aos policiais que o condutor da moto  era gordo e o garupa, que  que fez os disparos, era magro. Como o local não tem boa iluminação, ele não conseguiu dar mais detalhes sobre os autores do crime. A princípio ele não disse o que poderia ter provocado a tentativa de homicídio. No entanto, por meio de inquérito, a polícia vai investigar o caso e procurar identificar os autores do crime.


Compartilhe esta notícia!