Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SANTO ANTONIO DO ARACANGUÁ

/O corpo do prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, de 35 anos, foi sepultado na tarde deste sábado (27) em cerimônia restrita aos familiares e poucos amigos, como determina o protocolo do Ministério da Saúde para as vítimas de covid-19. Mesmo sem poder se aproximar, muita gente acompanhou o sepultamento a distância. No trajeto do veículo funerário com o corpo do prefeito, muitas pessoas aplaudiram, numa última ao jovem prefeito. Um padre fez a bênção de corpo presente para conforto da família.

O veículo da empresa funerária chegou a Santo Antônio do Aracanguá pouco depois das 13 horas, O veículo passou pela cidade com destino ao cemitério. Muita gente, em veículos, seguiram o cortejo fúnebre, inicialmente a família planejou uma rápida homenagem, mas depois decidiu fazer o sepultamento rapidamente.

 

O PREFEITO

Natural de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Santana tinha 35 anos (18 de abril de 1985). Em 2012 ele foi eleito vereador e em 2016, elegeu-se prefeito. No dia 2 de junho foi internado com quadro de síndrome respiratória. Foi para a UTI e depois os exames diagnosticaram covid-19. O quadro piorou. Ele morreu no dia 26 no início da tarde.

A8 RODRIGO

 


Compartilhe esta notícia!