Compartilhe esta notícia!

VÍTOR MORETTI – ARAÇATUBA

Um homem de 24 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (26) depois de furtar uma loja de celulares, localizada na rua Marcílio Dias, em Araçatuba. Os policiais militares flagraram a ação nas primeiras horas do dia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito invadiu o estabelecimento comercial depois de quebrar o vidro da porta da frente. O suspeito subtraiu três aparelhos de MP3, um fone de ouvido, um conector bluetooth, além de uma barra de ferro. Em seguida, ele fugiu no sentido do bairro Palmeiras.

As equipes policiais foram acionadas até o endereço, colheram informações a respeito das características físicas do autor e passaram a fazer diligências. Alguns minutos depois, o indiciado foi localizado na rua José Caetano Ruas.

Na revista pessoal, os PMs encontraram os objetos. Ele confessou o crime e revelou ser de Marília e estaria em Araçatuba há cerca de três dias. O homem já tinha passagens criminais por furto.

O rapaz foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Ele deverá ser encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deve aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Os objetos foram devolvidos ao proprietário.


Compartilhe esta notícia!