Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – NOVA INDEPENDÊNCIA

A prefeita de Nova independência, Thauana Duarte, deverá entregar nos próximos dias a quadra poliesportiva coberta construída na escola André Firmino do Amaral. A obra que custou cerca de R$ 237 mil, tem cerca 800 metros quadrados, e está em sua última etapa.

Para a diretora da escola, a obra vai além das expectativas e vai beneficiar toda comunidade. “A construção da quadra poliesportiva, é de suma importância para a realização das atividades físicas dos nossos alunos e demais atividades que poderão ser desenvolvidas.  A quadra era um sonho para a nossa comunidade escolar, e hoje tornou-se realidade graças a administração da prefeita Thauana. Em nome de toda equipe da Emef André Firmino do Amaral, estendo meus agradecimentos à secretaria municipal de Educação Naiyhara Silva e à prefeita Thauana Duarte que não mediu esforços para a realização desta importantíssima obra” concluiu Andreza Fernandes.

Thauana acompanhou o andamento da obra constantemente e mencionou a importância de focar na conforto das crianças durante todo aprendizado, “Todos os valores que aplicamos na educação de nossas crianças não é um custo e sim um investimento. “Acreditamos que a educação é a base de tudo, proporcionar um conforto maior agrega no aprendizado das no das crianças”, concluiu Thauana Duarte.

a6 Escola Thauana


Compartilhe esta notícia!