Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Moradores do Jardim Monterrey, em Araçatuba, denunciam o descarte irregular de lixo às margens do Córrego Machado de Melo, na Avenida João Arruda Brasil. O aposentado Antônio Aparecido de Mello, residente à Rua Jovito Teixeira, esquina com a avenida, é um dos mais descontentes. Ele disse que já chegou a impedir uma pessoa de descartar lixo, mas a situação está ficando insustentável.

Ao longo da Avenida João Arruda Brasil, entre a Travessa José Zucon e a Rua Jovito Teixeira há inúmeros pontos de descarte irregular de lixo. É possível ver móveis, estofados, roupas e vários outros produtos. Na manhã dessa terça-feira tinha até um cachorro morto. “Na semana passada encontramos resto de uma capivara que foi abatida”, disse Antônio Teixeira, que fez questão de mostrar os vários protocolos feitos no Atende Fácil pedindo a limpeza da área e a passagem da motoniveladora.

De acordo com o morador, devido ao lixo depositado às margens do córrego e que muitas vezes vai para o leito, já teve problema e enchente e a sua casa foi inundada. Para ele, é preciso maior atenção do poder público.

Lixo descartado (17)


Compartilhe esta notícia!