Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Em pouco mais de duas horas de ação na Praça Olímpica na manhã deste sábado, foram esgotadas todas as camisas e máscaras da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) que foram colocadas à venda pela diretoria do clube.
Cerca de 100 unidades da nova camisa, feita pela malharia Olé Sports, de Birigui, e outras 50 máscaras foram comercializadas no local. Membros da torcida organizada Piratas Canarinhos estiveram no espaço em frente ao estádio municipal Adhemar de Barros com bandeiras e faixas e acompanharam as vendas.
Torcedores compareceram dentro de seus carros na Praça Olímpica e eram atendidos pelo próprio presidente e por outros colaboradores. Alguns torcedores também arriscaram comprar a pé. O preço estipulado para a camisa foi de R$ 90 e a segunda remessa deve sair em breve.
Com as vendas das camisas e máscaras, a diretoria arrecadou cerca de R$ 10 mil que devem ser utilizados na estruturação da equipe para a volta das atividades.
Todo processo foi realizado com segurança, com colaboradores utilizando máscaras e luvas. Os torcedores presentes ficaram distantes do local de vendas para evitar uma grande concentração de pessoas em um curto espaço.
A camisa da AEA foi lançada no último dia 15 de abril pelas redes sociais e será utilizada pela equipe na temporada de 2020.
A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL esteve no local e conversou com o presidente do clube Edson Luís Pereira, o Edson Tatu, que se mostrou satisfeito com o resultado da ação. “Maravilha, está além do esperado, em menos de uma hora foram vendidas mais de 70 camisas. Maravilhoso pela aceitação do torcedor acreditando neste novo projeto da gente”, afirmou durante as vendas.
De acordo com Edson Tatu, a AEA terá uma loja para venda dos demais produtos da equipe que ficará em um salão anexo ao estádio Adhemarzão. “Temos um ponto fixo, bem próximo daqui, vamos lançar bolsas, meiões, shorts, camisas e vários outros produtos”, informou o presidente.
Canal
O time canarinho lançou um novo canal no youtube na última sexta-feira. A intenção do clube é publicar vídeos sobre o dia a dia da equipe assim que voltarem os treinamentos.
Serão publicadas também as transmissões ao vivo feitas através das redes sociais. A última live realizada com a participação do ex-jogador André Cunha e do presidente Edson Tatu já está disponibilizada no espaço.


Compartilhe esta notícia!