Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias também ajudou o Fundo Social de Solidariedade neste momento de pandemia da covid-19. Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de junho, a igreja doou mil máscaras de proteção facial. O equipamento de proteção individual, que auxilia no combate ao coronavírus, é lavável.

Visando auxiliar famílias de Birigui que foram prejudicadas pela pandemia da covid-19, o Fundo Social está entregando gratuitamente máscaras de proteção facial.

Além das doações, o próprio Fundo Social produziu máscaras, confeccionadas por voluntárias e servidoras da prefeitura ligados ao setor de assistência social.

No momento da doação, representaram a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias o presidente regional Roberto dos Santos e o diretor de assuntos públicos da igreja Cícero Tenório Bispo.

Segundo Bispo, a igreja produziu no Brasil 3 milhões de máscaras. Na região foram produzidas 4 mil máscaras. Em Birigui, além do Fundo Social, a igreja também ajudou a APAE.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é parceira da Prefeitura de Birigui. De maneira voluntária, membros da igreja ajudam na limpeza de praças públicas, cemitérios, escolas, reformas, além de colaborar com doações aos que necessitam.

Moradores de Birigui que enfrentam dificuldades em função da pandemia da covid-19 podem solicitar suas máscaras no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Santa Tereza, 365, na Vila Xavier (em frente ao campo do XV da Vila Xavier).


Compartilhe esta notícia!