Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) planeja o lançamento de diversos produtos voltados para os torcedores da equipe. A informação foi dada pelo presidente do clube, Edson Luís Pereira, o Edson Tatu, durante live transmitida pelo perfil do clube no facebook na noite da última quinta-feira.
De acordo com ele, a variedade será grande. “A gente já está fazendo esse trabalho, vai ter todos os tipos de produtos. Bola, camisa, máscara, bolsinha para carregar chuteira, materiais esportivos com o distintivo da AEA, estamos na montagem ainda”, afirmou o mandatário do time canarinho.
Para hoje, a partir das 10h, a AEA fará uma ação para vendas de sua nova camisa, que foi lançada no dia 15 de abril para ser utilizada ao longo da temporada de 2020. O anúncio já havia ocorrido através das redes sociais do clube na última quarta-feira. A camisa foi produzida pela empresa Olé Sports, de Birigui.
As vendas ocorrerão no formato drive thru na Praça Olímpica, localizada em frente ao estádio municipal Adhemar de Barros, onde o time manda os seus jogos.
O novo uniforme custará R$ 90. De acordo com o anúncio divulgado nas redes sociais, as vendas serão feitas com o máximo de higienização possível, com utilização de máscaras e álcool em gel por parte dos vendedores que estarão na Praça Olímpica. Serão vendidas apenas 100 unidades neste primeiro lote. Segundo o presidente Edson Tatu, haverá também exemplares de máscara com o escudo da AEA que estarão à venda nesta ação.
A torcida organizada Piratas Canarinhos estará presente no local com faixas, bandeiras e instrumentos musicais e afirma que também respeitará as medidas de distanciamento e de higiene.
Nova camisa
Lançada no dia 15 de abril, a nova camisa número 1 da AEA é predominantemente amarela, assim como as mais tradicionais da história do clube.
Possui detalhes em azul nas mangas e no ombro, com o escudo do clube no lado esquerdo do peito, da fornecedora do lado direito e um pequeno distintivo da Federação Paulista de Futebol ao centro.
Sem previsão
A AEA ainda não sabe quando voltará às competições. Na última reunião do presidente do Clube, Edson Tatu, com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, ficou definido que a prioridade da Federação seria terminar os campeonatos que já estão em andamento, como A1, A2 e A3, para depois iniciar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O Governo de São Paulo já deu o aval para os clubes voltarem aos treinamentos no estado, mas ainda não há data para a volta das competições que estavam em curso.
Também ficou definido que não haverá rebaixamento. Antes da pandemia, a intenção da FPF era recriar a Série B2 em 2021, que seria composta pelos clubes que não obtivessem classificação para a segunda fase da Série B deste ano.
A AEA está no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020 ao lado do principal rival, o Bandeirante, de Birigui, e do Andradina. Também estão no grupo Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.


Compartilhe esta notícia!