Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui doou para o Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, o conhecido Centro Pop, 50 cobertores para atender aqueles que estão em situação de rua.

Órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o Centro Pop é um serviço ofertado para pessoas que utilizam as ruas como espaço de moradia ou sobrevivência.

A diretora do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Vanessa Parente, fez a entrega dos cobertores nessa semana. O material foi recebido pela psicóloga e coordenadora do Centro Pop, Ana Lúcia Vizioli Hashimoto.

No ato de doação a diretora Vanessa representou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Birigui, Dona Maria Celeide Salmeirão, mãe do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

 

CONHEÇA

O Centro POP tem a finalidade de assegurar atendimento e atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidades, na perspectiva de fortalecimento de vínculos interpessoais ou familiares que oportunizem a construção de novos projetos de vida.

 

FUNDO SOCIAL

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui fica na rua Santa Tereza, 365, Vila Xavier.

As pessoas que desejam fazer doações para a Campanha do Agasalho 2020 podem ligar que o Fundo Social vai buscar. O telefone é (18) 3643-1239.


Compartilhe esta notícia!