Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Inovação nas vendas, proteção do caixa, medidas governamentais, crédito e negociação na crise são os cinco temas do programa Enfrentar que será realizado pelo Sebrae-SP voltado para os empresários de Birigui e região. A ação gratuita será realizada entre os dias 22 e 26 de junho, às 19h, e está com inscrições gratuitas abertas no link https://bit.ly/enfrentarbirigui ou no telefone (18) 3649-4222.

A iniciativa será realizada em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Birigui e Prefeitura Municipal de Birigui. O programa foi formatado exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise.

Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de todos os setores podem participar. O programa começa na segunda-feira, dia 22, com o curso sobre inovação nas vendas. A programação diária segue com as capacitações sobre proteção de caixa, medidas governamentais, conhecendo o crédito e negociação. Todos os encontros online serão realizados às 19h.

Os empresários participantes ficam habilitados para solicitar crédito por meio do programa Empreenda Rápido, uma parceria do Governo de São Paulo e Sebrae-SP, que oferece crédito com condições diferenciadas via Banco do Povo com taxa a partir de 0,35% ao mês.


Compartilhe esta notícia!