Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Para dar suporte à categoria que retorna ao trabalho nesta segunda-feira (1º), o Sindicato dos Comerciários de Araçatuba volta a prestar atendimento em horário expandido, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento pelo telefone (18) 3301-9374. Para voltar ao atendimento normal, o Sincomerciários respeita todos os procedimentos de prevenção à Covid-19 e exige o mesmo de quem o procura.

Além das homologações de rescisões atuais de contrato de trabalho, estão sendo conferidas aquelas feitas durante a quarentena quando o Sincomerciários estava fechado ou com atendimento limitado. Informações trabalhistas e atendimento jurídico precisam ser agendados. Os funcionários também estão atendendo os interessados em ficar sócios do sindicato e gozar de inúmeros benefícios nas áreas de saúde, lazer, educação (Mais informações no site http://www.seca.com.br) .

O presidente do Sincomerciários, José Carlos dos Santos, deseja bom retorno aos trabalhadores do setor que voltam ao trabalho nesta segunda-feira. Embora o comércio reabriu com horário reduzido, o sindicalista ressalta a importância de todos (comerciários, comerciantes e consumidores) cumprirem o protocolo de prevenção à pandemia.

 


Compartilhe esta notícia!