Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

A partir de segunda-feira, 1º de junho, os órgãos municipais de Penápolis retomam o horário normal de expediente ao público, das 08h às 16h. Até então, o atendimento presencial estava em horário reduzido devido ao isolamento social estabelecido no Estado de São Paulo. Com as medidas de flexibilização, o expediente será retomado.
Mesmo com o horário normalizado, haverá restrições e controle da entrada dos munícipes. Será obrigatório o uso de máscara que cubra o nariz e a boca, a manutenção de uma distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas que por ventura venham a aguardar em fila. As medidas são válidas para todos os órgãos municipais. As medidas preventivas serão seguidas para evitar a contaminação do coronavírus.
A Prefeitura orienta que a população procure os serviços públicos de forma presencial apenas casos essenciais para evitar a circulação de pessoas.
Alguns serviços podem ser consultados pelo telefone 3654-2500, ou pela Ouvidoria Municipal no telefone 156 (ligação gratuita).
Os munícipes têm ainda a opção de utilizar o site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e a fanpage do município na plataforma do Facebook (Prefeitura de Penápolis – SP) para acesso a informações, entre outros serviços digitais como o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) retoma o atendimento ao público, das 08h às 17h, também a partir de segunda-feira. Para evitar a circulação de pessoas e garantir a segurança, o Daep orienta sobre a utilização de canais de atendimento.


Compartilhe esta notícia!