Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Os proprietários de um restaurante de luxo localizado na esquina das ruas Humaitá e José Bonifácio, na Vila Mendonça, em Araçatuba, foram presos nesta quarta-feira sob acusação de tráfico. A mulher foi presa no restaurante, enquanto o homem foi preso na residência, onde também foi presa uma terceira pessoa, que de acordo com informações iniciais, trata-se de um corretor. A prisão foi feita GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic de Araçatuba. Na ação os policiais apreenderam vários tipos de droga, a maioria sintética.
A reportagem apurou que a polícia teve a informação de que havia chegado uma grande quantidade de drogas em uma residência na rua Maestro Novaes. Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram fazer o cumprimento na tarde desta quarta-feira. No local, encontraram um homem e as drogas. Foram apreendidos na residência 50 micropontos de LSD, várias unidades de MD (Michael Douglas) que é o apelido dado à droga MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina), vendida geralmente em forma líquida, gotas. No mesmo local os policiais também encontraram skank (supermaconha), haxixe,maconha e duas balanças de precisão, além de um envelope indicando que a droga sintética chegou ao local pelos correios.
O homem que estava na casa disse que é um dos donos do restaurante na Vila Mendonça, onde sua ex-mulher foi localizada, além de outro homem, que também foi detido.
Os três foram levados para a Central de Polícia Judiciária. (Coim informações RegionalPress)


Compartilhe esta notícia!